terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CARTOONS



ROMEU E JULIETA

Estavam Romeu e Julieta sozinhos numa noite de luar, muito romântica, conversando:
– Romeu… Não queres que eu pegue em seu membro com minhas mãos e o acaricie com toda a delicadeza, para você sentir intenso prazer?
– De jeito nenhum… Como podes usar estas mãos tão lindas e puras para fazer algo assim?
– Meu amor, queres então que eu pegue este seu varonil membro e o coloque entre os meus seios e pernas, para que você sinta um prazer duradouro e maravilhoso?
– Jamais! Nunca permitiria que estas partes tão privadas, tão brancas e sem manchas sejam tocadas por uma parte tão impura de meu corpo…
– Ah! Amado meu… E se você introduzisse este grande e viril pedaço de carne dentro de minha boca, para que eu possa lhe proporcionar um imenso e louco prazer?
– Nunca, jamais! Não posso sequer pensar que meu membro possa tocar nesta boca tão linda e pura, que existe só para dizer palavras de amor e carinho…
– Está certo, Romeu. Vamos então pensar em outra coisa qualquer para você tirar seu pau do meu cu, porque já está ardendo pra caralho…!

MOSTRA, MOSTRA MEU BEM!


DO MEU TEMPO: CÁSSIA CAMARGO I






quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DO LIVRO PRIVADO DE JAIRO GOLDFLUS




AS MAIORES CURIOSIDADES SOBRE O SEXO ANAL

- É possível sentir prazer com sexo anal? Qual a melhor posição?
É possível, e há mulheres que alcançam o orgasmo com penetração anal – minoria total. Para o sexo anal ser prazeroso para a mulher, é importante que seja feito sem pressa e com muito cuidado. O parceiro deve começar introduzindo o dedo no ânus, usando bastante lubrificante, para o relaxamento do esfíncter. A mulher deve estar relaxada e confiante antes da penetração. Ao mesmo tempo em que acontece a penetração anal o parceiro deve estimular seu clitóris, seus seios, ou a mulher mesmo pode se masturbar. Uma posição recomendada é a “colher”, em que a mulher fica deitada de lado e de costas para seu parceiro. Esta posição costuma ser mais confortável para a mulher do que a popular “cachorrinho”.

BEIJO À TRÊS


SEGREDOS