COMO FAZER SEXO ORAL NELA

Técnicas aprimoradas
Assim, não tem como explicar “exatamente” o que você deve fazer. Mas explore movimentos circulares na região citada anteriormente, lamba, dê lambidinhas rápidas… Mas em hipótese alguma, dê aquela “abridinha” na dita cuja e fique olhando com aquela cara de “NHAM“. Dá medo.

COMO UM HOMEM CONSEGUE SE SAIR BEM DEPOIS DE UM FORA

Homem: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas, eu não sei o seu nome.
Mulher: Também está na lista, na frente do telefone.
Homem: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores? 

AS FASES DE UM RELACIONAMENTO

CASAMENTO:  Agora, não tem mais tempo pra nada, a não ser trabalhar pra ganhar dinheiro e dar uma vida confortável pra ela, que vai gastar tudo no seu cartão de crédito. Pior que isso, só se tiver filhos. Aí, vai ter que trabalhar dobrado, ou triplicado, quadruplicado, dependendo do tamanho da prole. Quanto ao sexo, pesquisas demonstram que:

Em 1 ano são 27 relações por mês, em 2 anos 23 relações, em 3 anos 18 relações, em 4 anos 12 relações, em 5 anos 8 relações, em 6 anos 5 relações, em 7 anos 3 relações, em 8 anos 2 relações, em 9 anos é só umazinha rapidinha e olhe lá...

COISAS NOJENTAS QUE OS HOMENS FAZEM QUE ACABA COM O TESÃO DE QUALQUER MULHER

Cuspir na rua/Escarrar
Cuspir já é nojento, mas tem aqueles caras que fazem um barulho terrível e puxam tudo o que tem de secreção nas vias respiratórias e cospe. Gente existe lenço. De papel e de pano. Você pode assuar o nariz, pode ir a um banheiro e cuspir, pode resolver isso de milhares de formas, mas ninguém precisa saber o que você tem dentro de você, qual a cor e muito menor correr o risco de ser atingido por uma chicotada de ranho. Por. Favor. 

FRASES COM SENTIDO DUPLO

- Você me dá uma calça furada na coxa e eu te dou 
uma furada na bunda…

CURIOSIDADES SOBRE O BEIJO

- Os romanos tinham 3 tipos de beijos: o basium, trocado entre conhecidos; o osculum, dado apenas em amigos íntimos; e o suavium, que era o beijo dos amantes. Os imperadores romanos permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, enquanto os menos importantes tinham de beijar suas mãos. Os súditos podiam beijar apenas seus pés.