NEM GAY, NEM HÉTERO OU BI: OS FAMOSOS QUE SE DEFINEM COMO PANSEXUAIS

Rainer Cadete

Famoso por ter estrelado produções de sucesso nas telinhas da Globo, a exemplo de "Verdades Secretas", Rainer Cadete admitiu ser atração sexual romântica ou sexual por indivíduos e não necessariamente por gêneros. "Sim, dá para dizer que eu sou pan, sim. Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal. Muitas vezes a gente fica com uma ansiedade com relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na minha pele. Você é uma criança um pouco mais sensível e as pessoas todas dizem que você é gay. Às vezes, você nem teve uma experiência ainda", afirmou o ator ao canal do YouTube "Põe na Roda".

CAMILA PITANGA RELEMBRA QUANDO FEZ SEXO PELA PRIMEIRA VEZ: “ME MACHUCAVA”

Camila Pitanga abriu o coração sobre a vida íntima, durante participação no podcast Quem Pode, Pod. A atriz relembrou quando perdeu a virgindade, no início da fase adulta.

“Minha primavera da sexualidade foi bem mais velha. Até um certo momento, não ligava para sexo. Estaria na oitava posição de prioridades. Sexo era algo que falava do amor, mas também tinha outras maneiras de falar do amor. Na real, eu sou bem monogâmica e de histórias longevas. Sou amiga de todos os ex”, iniciou ela, que contou que veio praticar sexo apenas aos 19 anos.

“Me machucava”

“Tive um longo período de frustração porque queria penetração e não rolava. Na verdade, já rolava sexo, já tinha peitinho, chupada, gostosura e gozo. Bem simples, verdade seja dita, já tinha prazer. Mas eu tinha essa fixação da virgindade, da penetração. Me machucava, achava difícil”, disse Camila Pitanga. A atriz contou que enfrentou vaginismo, uma disfunção sexual que causa dor na penetração vaginal, após uma consulta no ginecologista com 12 anos.

Para mim, fazer toque não era problema nenhum. Só que eu era virgem, e ele me meteu um bico de pato. Jamais ele poderia ter feito isso. Eu só entendi isso muitos anos depois. Eu credencio meu vaginismo a essa experiência, que fez eu ter uma memória na vagina de prisão, de medo… considero isso uma violência, só que não tinha cunho sexual”, desabafou Camila.