terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
CAMISETAS E CALCINHAS COM FRASES SUGESTIVAS
SAMARA FELIPPO VOLTA A FALAR DE SEXO E DÁ DICA PARA MULHERES: “DÁ PARA GOZAR SOZINHA”
A atriz Samara Felippo, de 44 anos, voltou a falar sobre sexo no Instagram 一 onde tem mais de 1,4 milhão de seguidores 一, depois de viralizar por rebater as críticas que recebeu por ter comemorado o fato de poder “gozar e gemer alto” quando as filhas não estão em casa. Na rede social, ela voltou a abordar o assunto e ressaltou:
“Aproveitando esse ensaio lindo para desenvolver mais esse tema que assombra a família tradicional brasileira! Já que uma mulher e mãe, falar sobre sexo e gozar é tão assustador e polêmico vamos lá, minha pergunta é: Já gozou hoje? Já se tocou hoje? Sentiu prazer com seu corpo?”, começou ela.
Samara continuou dando uma dica às mulheres: “Outra dica, mulheres, não precisa ter parceiro para isso não, pode gozar sozinha também, viu? E é uma delícia e uma grande porta para o autoconhecimento e poder pessoal”, continuou.
A artista ainda sugeriu um debate sobre o tema em sua página na rede social.
“Você tem receio de falar sobre? Vergonha? Pudor? Me julga por isso? Tem uma vida sexual saudável? Vamos debater esse tema? Por que é tão tabu esse assunto tão natural e bonito? Será por causa da religião? Recebi inúmeras mensagens de mulheres que nunca sentiram esse prazer na vida, é assustador isso!”, acrescentou.
“Não sou sexóloga, nem terapeuta, mas acho tão importante uma mulher saber o que seu corpo é capaz de lhe oferecer. Em todas as fases da sua vida adulta mas principalmente depois dos 40. Estamos juntas nessa”, postou.
domingo, 26 de fevereiro de 2023
sábado, 25 de fevereiro de 2023
NEM GAY, NEM HÉTERO OU BI: OS FAMOSOS QUE SE DEFINEM COMO PANSEXUAIS
A cantora norte-americana Janelle Monáe endossa a lista de celebridades pansexuais. Em 2018, ela contou à Rolling Stone que é uma mulher que já se relacionou com ambos os gêneros e que se considera "uma mulher livre", que está "aberta para aprender mais sobre quem eu sou". "Eu achava que era bissexual, então li sobre a pansexualidade e pensei: 'me identifico mais com essas coisas'", confessou.