CAMISETAS E CALCINHAS COM FRASES SUGESTIVAS

Eu sou uma virgem. Todas elas nasceram
entre 23 de Agosto e 22 de Setembro


Eu tenho a vagina. Então eu
faço as regras

Manuseie com cuidado-carinho

 

SAMARA FELIPPO VOLTA A FALAR DE SEXO E DÁ DICA PARA MULHERES: “DÁ PARA GOZAR SOZINHA”

 

A atriz Samara Felippo, de 44 anos, voltou a falar sobre sexo no Instagram 一 onde tem mais de 1,4 milhão de seguidores 一, depois de viralizar por rebater as críticas que recebeu por ter comemorado o fato de poder “gozar e gemer alto” quando as filhas não estão em casa. Na rede social, ela voltou a abordar o assunto e ressaltou: 

“Aproveitando esse ensaio lindo para desenvolver mais esse tema que assombra a família tradicional brasileira! Já que uma mulher e mãe, falar sobre sexo e gozar é tão assustador e polêmico vamos lá, minha pergunta é: Já gozou hoje? Já se tocou hoje? Sentiu prazer com seu corpo?”, começou ela.

Samara continuou dando uma dica às mulheres: “Outra dica, mulheres, não precisa ter parceiro para isso não, pode gozar sozinha também, viu? E é uma delícia e uma grande porta para o autoconhecimento e poder pessoal”, continuou.

A artista ainda sugeriu um debate sobre o tema em sua página na rede social. 

“Você tem receio de falar sobre? Vergonha? Pudor? Me julga por isso? Tem uma vida sexual saudável? Vamos debater esse tema? Por que é tão tabu esse assunto tão natural e bonito? Será por causa da religião? Recebi inúmeras mensagens de mulheres que nunca sentiram esse prazer na vida, é assustador isso!”, acrescentou.

“Não sou sexóloga, nem terapeuta, mas acho tão importante uma mulher saber o que seu corpo é capaz de lhe oferecer. Em todas as fases da sua vida adulta mas principalmente depois dos 40. Estamos juntas nessa”, postou.

NEM GAY, NEM HÉTERO OU BI: OS FAMOSOS QUE SE DEFINEM COMO PANSEXUAIS

Janelle Monáe

A cantora norte-americana Janelle Monáe endossa a lista de celebridades pansexuais. Em 2018, ela contou à Rolling Stone que é uma mulher que já se relacionou com ambos os gêneros e que se considera "uma mulher livre", que está "aberta para aprender mais sobre quem eu sou". "Eu achava que era bissexual, então li sobre a pansexualidade e pensei: 'me identifico mais com essas coisas'", confessou.