Durante participação no podcast PodPah, a artista relatou uma ocasião em que sua irmã saiu com um homem, foram transar e, sem que pedisse, o rapaz deu um tapa na cara dela. Incomodada, ela revidou com um soco.
Conforme Popozuda, sua irmã falou para o parceiro: "Me respeita! Dá na minha cara assim, não pedi porra!". Valesca, então, admitiu que "adora" bater na hora h. "Eu adoro dar uns tapas", afirmou.
Sexo anal. Na entrevista, Popozuda também explicou o significado de sua canção "Presentinho", que se refere, justamente, à prática do sexo por trás. Ela explicou que uma vez saiu com um cara, o levou para sua residência, começaram a ficar até que ele pediu para fazer anal. A famosa explicou que é adepta da prática, mas que o homem tem que fazer por merecer. Ou seja, é preciso "conquistar" seu bumbum.
A gente ficou lá, sentamos na cama, ficamos lá conversando, começou o rala e rola, fiquei de quatro, botei meu popo pra girar, daqui a pouco ele tá lá, aí deu uma parada, veio no meu ouvido e falou: 'posso comer seu cuzinho?'", contou. "Aí eu parei, olhei para ele e falei: 'poxa, mal chegou e já quer sentar na janela?'
Bumbum não se pede, bumbum se conquista", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário