A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Ao longo de três filmes o vampiro Edward (Robert Pattinson) e a humana Bella (Kristen Stewart) seguraram firme o desejo que um sentia pelo outro, de forma que não tivessem relações sexuais antes do casamento. A cerimônia enfim aconteceu em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, com direito a lua de mel e tudo o mais. A cama quebrada durante o ato sexual virou símbolo da série - e motivo de muitas piadas, diga-se de passagem.
365 Dias
365 Dias definitivamente não é um bom filme. Apesar de ser apenas ficção, a obra acaba romantizando o abuso psicológico e a Síndrome de Estocolmo. Mas tirando a parte da narrativa, a produção consegue expandir os limites da representação sexual na telona.
As cenas são hiper realistas, e até fizeram o público questionaram se os atores realmente estavam fazendo sexo. Em uma entrevista recente, o diretor do filme, Tomasz Mandes, revelou algumas técnicas para tornar tudo mais verdadeiro, incluindo ângulos de câmera bem criativos. A sequência mais quente definitivamente acontece quando Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michelle Morrone) “curtem” muito aquela viagem de iate pela Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário